Prefeitura de Florianópolis SC promove Concurso Público para cadastro de reserva

Encontram-se abertas as inscrições do concurso da Prefeitura Municipal de Florianópolis, localizada no Estado de Santa Catarina. A seleção visa à formação de cadastro reserva de futuras oportunidades.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Florianópolis

Os valores da taxa de inscrição são de R$ 60 para ensino médio e R$ 80 para formação superior.

Período de Inscrições: Concurso Público Florianópolis

A participação deverá ser garantida até o dia 20 de agosto, através do endereço eletrônico www.substituto2019.fepese.org.br

Data da Prova: Concurso Público 2018 Florianópolis

A prova será aplicada na data prevista de 21 de outubro.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

O cargo de auxiliar de sala exige formação no ensino médio em magistério, com habilitação em educação infantil. O salário inicial é de R$ 1.585,42.

Para quem tem nível superior são para os empregos de administrador escolar, orientador educacional, supervisor escolar e professor nas especialidades de auxiliar de atividades de ciências, auxiliar de educação especial, auxiliar de educação infantil, auxiliar de ensino fundamental, auxiliar intérprete educacional, auxiliar de tecnologia educacional, anos iniciais, artes cênicas e/ou teatro, artes – música, artes plásticas e/ou visuais, ciências, dança, educação especial, educação física, educação infantil, espanhol, história, geografia, inglês, libras, matemática e português. As remunerações partem de R$ 675,22 e chegam a R$ 4.151,33.