Prefeitura de Florianópolis – SC promove Concurso Público com 279 vagas

A Prefeitura de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, publicou o edital nº 010/2019 referente ao processo seletivo que abre vagas temporárias para profissionais da área da educação. Este processo seletivo será realizado pela Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Florianópolis

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 para Auxiliar de Sala e de R$ 80,00 para os demais cargos.

Período de Inscrições: Concurso Público Florianópolis

As inscrições serão realizadas até às 16 horas do dia 09 de setembro de 2019, podendo ser realizada via internet, através do endereço eletrônico www.substituto2020.fepese.org.br.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Florianópolis

A prova objetiva será realizada na data provável de 24 de novembro de 2019, às 14 horas, com duração máxima de três horas.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

As vagas são destinadas aos cargos de Auxiliar de Sala, Administrador Escolar, Supervisor Escolar, Orientador Educacional e Professor Auxiliar / Professor nas seguintes áreas: Ciências, Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Intérprete Educacional, Tecnologia Educacional, Anos Iniciais, Artes Cênicas e/ou Teatro, Música, Artes Plásticas e/ou Visuais, Dança, Educação Física, Espanhol, História, Geografia, Inglês, Libras e Português.

Algumas das vagas de Professor são também destinadas a profissionais não habilitados, ou seja, que estiverem matriculados a partir da 5ª fase do respectivo curso.

A remuneração varia de R$ 639,43 a R$ 4.300,60, de acordo com a carga horária e nível de escolaridade do profissional.

Além da remuneração básica, o servidor tem direito ao auxílio-alimentação de até R$ 21,25, conforme a carga horária. Há também o vale transporte para quem residir em uma distância de 1.500 metros do seu local de trabalho.